11 99240-6328 | 11 3872-0802 | 2574-9177 comercial@rentalcom.com.br

Aluguel de Andaimes SP

A Rentalcom Andaimes vem atuando, no mercado de aluguel de andaimes SP, há mais de 25 anos e tendo como principal objetivo a satisfação e segurança de seus clientes.

Os andaimes tubulares são equipamentos usados para trabalhos em altura e devem ser montados de forma que fiquem estáveis. Eles devem ter travamento que impossibilite o deslocamento e que possam deslizar sobre superfícies antiderrapantes e de nível constante.

Falando em segurança, os equipamentos de proteção, sejam eles de uso individual ou coletivos, são essenciais para a segurança e saúde dos operários.

O que são equipamentos de proteção individual?

Os EPIs são itens de responsabilidade de cada trabalhador, de uso pessoal, que devem ser fornecidos pela empresa e disponibilizados em quantidade necessária a todos os colaboradores.

São eles:

  1. Capacete de segurança

O equipamento deve ser utilizado por todos que trabalharem ou transitarem na obra, como operários, arquitetos e engenheiros

  1. Cinto de segurança

O cinto é um elemento de uso obrigatório para trabalhadores que realizem trabalhos em alturas e é considerado necessário para condições de serviço com alturas superiores a 2 metros.

  1. Protetores auditivos

Um dos grandes problemas da construção civil é o excesso de ruído. Por isso, é essencial que os trabalhadores utilizem protetores auriculares.

  1. Bota com proteção no bico.

Um dos maiores vilões em obra são pregos deixados no chão e o risco de peças de grande porte cair sobre o pé dos operários. O uso das botas com proteção é imprescindível na obra.

O que são equipamentos de proteção coletiva?

Não menos importantes que os equipamentos de proteção individual, os de proteção coletiva asseguram as condições gerais de trabalho no canteiro de obra.

1 – Escadas e rampas asseguram a circulação.

2 – Andaimes tubulares composto de sapatas ajustáveis, plataformas metálicas, travamento em diagonal e guarda corpo com rodapé dentro da norma vigente, a NR18.

3 – Elevadores de obras: equipamento que auxilia no transporte de pessoas e insumos dentro do canteiro de obra.

Ligue agora e confira os nosso preços, possuímos uma equipe especializada em identificar qual a melhor composição em sua obra.

 

× Fale no WhatsApp!